A+ / A-

Estádio da Luz pode mudar de nome "dentro de muito pouco tempo"

30 nov, 2018 - 19:34

Domingos Soares Oliveira voltou a um tema recorrente no universo encarnado. “Temos propostas em fase de discussão” e "tenho a certeza que vamos concretizar naming" do estádio.
A+ / A-

O administrador financeiro do Benfica SAD garante que ainda este ano vai ser renovado mais um "acordo importante" a nível de patrocínio e que o “naming” do Estádio da Luz é mesmo para avançar.

“A venda do naming tem como objetivo poder investir naquilo que é a nossa atividade principal: ganhar. Não abandonámos de maneira nenhuma a ideia do naming. Temos propostas em fase de discussão. É o mesmo que digo já há alguns anos. Tenho a certeza que vamos concretizar esse naming e espero que dentro de muito pouco tempo. Nove dos 10 maiores patrocinadores são empresas internacionais. As empresas portuguesas não estão preparadas para fazer o tipo de investimento que vale estar em parceria com o Benfica”, disse.

Soares Oliveira reforça que "precisamos de todas as verbas e por isso é que estamos num projeto de expansão internacional importante”.

“O que se percebe é que o talento segue o dinheiro. Precisamos de dinheiro para comprar ou reter talento”, acrescenta.

O dirigente encarnado falou na apresentação das contas referentes a 2017/18 em que a SAD apresentou lucro de 20,6 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • FERNANDO MACHADO
    01 dez, 2018 PORTO 10:52
    PASSA A CHAMAR-SE ESTÁDIO DAS TREVAS...