Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Revelação. Tiago Fernandes estreia-se com um empate

30 nov, 2018 - 18:11

Técnico assumiu a equipa sub-23 do Sporting depois de ter dirigido a equipa principal do Sporting interinamente, após despedimento de José Peseiro.

A+ / A-

Tiago Fernandes estreou-se com um empate ao serviço da equipa sub-23. O Sporting empatou, esta sexta-feira, no Estádio Marcolino de Castro frente ao Feirense por 0-0, jogo a contar para a Liga Revelação.

O técnico português assumiu interinamente o comando da equipa principal dos leões aquando da saída de José Peseiro. Tiago Fernandes venceu o Santa Clara e o Chaves e empatou em Inglaterra, frente ao Arsenal.

Com a contratação de Marcel Keizer para a equipa principal, Tiago Fernandes assumiu o comando da equipa sub-23 do Sporting, que disputa a Liga Revelação.

Os leões não foram, no entanto, além do nulo, apesar das várias oportunidades para abrir o ativo.

O Sporting continua no sétimo posto da Liga Revelação, com 25 pontos. Feirense é último classificado e somou esta sexta-feira o quarto ponto na prova, com 15 jornadas disputadas. O Benfica é líder, com 31 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+