A+ / A-

Benfica vai a Montalegre para os oitavos-de-final da Taça de Portugal

30 nov, 2018 - 11:45

FC Porto recebe o Moreirense, no Dragão. Sporting joga com o Rio Ave, em Alvalade. Aves, detentor da Taça, recebe o Chaves. Duelos estão marcados para os dias 18, 19 e 20 de dezembro.
A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 30 nov, 2018 12:50
    O Clube de Futebol do " BARROSO " MONTALEGRE desde que se classificou para esta ELIMINATÓRIA, pediu sempre aos " DEUSES " que fosse SORTEADO um dos GRANDES. Foi ILUMINADO, com a tal LUS. Mas, lá temos nós ( eu ) o mas, o PIVÔ da tal troca do P pelo C, lembram-se, disse; a SORTE SORRI ao BENFICA. Pergunto, e porque não dizer ao contrário? A TAL MANIA, não é? Para esses o PEQUENO é mesmo pequenino. Em terras do BARROSO só há BRAVURA. Venham ELES.