Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bazoer enfrenta processo disciplinar no FC Porto

30 nov, 2018 - 10:47

O médio holandês chegou atrasado após período de quatro dias de folga concedido no início de novembro, segundo "O Jogo".

A+ / A-

Riechedly Bazoer enfrenta um processo disciplinar e tem treinado com a equipa B do FC Porto, segundo avança o jornal "O Jogo".

O médio holandês teria chegado atrasado após o período de quatro dias de folga concedido por Sérgio Conceição, no início de novembro. Atitude que desencadeou o procedimento. Bazoer aguarda, agora, sanções.

Bazoer chegou ao Dragão no último dia do mercado, por empréstimo do Wolfsburgo, com opção de compra de nove milhões de euros. O cartão de visita era apetecível, porém, a adaptação do médio ao clube complicou-se logo após a sua chegada, devido a uma lesão na clavícula, contraída na partida de estreia de dragão ao peito, ao serviço da equipa B. Lesão que o fez perder praticamente um mês de trabalho e competição.

O médio ainda participou em três jogos pela equipa principal do FC Porto, em outubro: fez os 90 minutos com o Vila Real, para a Taça de Portugal, e deixou boas sensações; foi suplente utilizado em Moscovo, frente ao Lokomotiv, e agradou no pouco que jogou; foi titular diante do Varzim, para a Taça da Liga, e abriu o marcador de trivela. Em novembro, voltou a jogar pela equipa B e, desde então, não voltou a aparecer.

O jornal "Record" avança mesmo que o FC Porto tenta devolver Bazoer ao Wolfsburgo. O objetivo será evitar que o descontentamento do médio de 22 anos, pela escassez de minutos, se converta num "vírus" contagioso.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+