Tempo
|
A+ / A-

Fotogaleria

FC Porto prepara o dérbi contra o Boavista no Dragão Caixa

29 nov, 2018 - 17:15

Dragões regressaram ao treino esta quinta-feira, depois da vitória frente ao Schalke, e dividiram o plantel entre Olival e o pavilhão onde atuam as equipas das diferentes modalidades do FC Porto.

A+ / A-

O plantel do FC Porto arrancou a preparação para o dérbi frente ao Boavista e treinou num local pouco comum: o Dragão Caixa.

O pavilhão que recebe os jogos caseiras das modalidades do FC Porto foi o palco do treino desta quinta-feira. Sérgio Conceição orientou a sessão apenas com os jogadores menos utilizados e não convocados para a partida frente ao Schalke. Os titulares ficaram no Olival, a realizar trabalho de recuperação física.

O momento não é comum e chamou à atenção das equipas de andebol e basquetebol, que assistiram ao treino. Aboubakar continua a ser a única baixa no plantel portista.

Os dragões regressam ao trabalho na sexta-feira, às 16h00, apenas no Centro de Treinos do Olival. O FC Porto desloca-se ao Estádio do Bessa no domingo, às 20h00, para defrontar o Boavista. O jogo terá relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+