Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Youth League

Sub-19 do Benfica empatam em Munique

27 nov, 2018 - 16:58

Águias estiveram a vencer, mas consentiram a reviravolta. Ronaldo Camará, de 15 anos, assegurou o empate em cima do minuto 90 e encaminhou as águias para o "play off" da Youth League.

A+ / A-

A equipa sub-19 do Benfica empatou por 2-2, esta terça-feira, no terreno do Bayern de Munique, e só depende de si para alcançar os oitavos-de-final da Youth League.

As águias entraram a vencer na partida, com um golo de Nuno Santos, aos 43 minutos. O Bayern virou o resultado no segundo tempo, com golos de Joshue Zirkzee, aos 66 minutos, que aproveitou um erro infantil do guarda-redes encarnado, e Marcel Zylla, aos 80.

Já em cima do apito final, Ronaldo Camará, avançado de 15 anos, salvou as águias com um golo de cabeça.

Com este resultado e com apenas uma jornada por disputar, o Benfica é segundo classificado do grupo E, com oito pontos, os mesmo que o Bayern, e a três do líder Ajax. As águias têm vantagem no confronto direto para o Bayern, fruto da vitória por 3-0 no Seixal. O primeiro classificado apura-se diretamente para os "oitavos", enquanto o segundo disputará o "play off", marcado para 19 e 20 de fevereiro.

O Benfica precisa apenas de vencer o AEK, na última jornada, para chegar ao "play off". Já para selar a qualificação direta, precisa que o Ajax perca diante do Bayern.

[notícia corrigida às 17h51]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+