Tempo
|
A+ / A-

Filho de Michael Schumacher promovido à Fórmula 2

27 nov, 2018 - 16:11

Com 19 anos de idade, Mick sagrou-se, esta época, campeão europeu de Fórmula 3, com oito vitórias e outros seis pódios.

A+ / A-

Mick Schumacher, filho de Michael Schumacher, vai competir na categoria de Fórmula 2, pela Prema Racing, na próxima época.

O anúncio foi feito pela equipa italiana. Mick sagrou-se, este ano, campeão europeu de Fórmula 3, com oito vitórias e mais seis pódios.

"O seu progresso tem sido implacável em todos os desafios, algo que revela nele um grande potencial para este próximo capítulo", refere a equipa, no seu site oficial.

Em declarações reproduzidas pela Prema Racing, Mick considera que este é "um passo lógico" na sua carreira. O piloto alemão, de 19 anos, representa a equipa italiana desde os 16. Começou na categoria de F4. A sua estreia em pistas e bólide de F2 será nos testes do final da época, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+