Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Petit é o novo treinador do Marítimo

27 nov, 2018 - 11:41

Petit sucede a Cláudio Braga, demitido na sequência dos maus resultados. O Marítimo está no 12º lugar da I Liga, um ponto acima da zona de despromoção.

A+ / A-

Petit é o novo treinador do Marítimo. O português, de 42 anos, sucede a Cláudio Braga, demitido depois da eliminação da Taça de Portugal, em casa, com o Feirense (0-3) e na sequência de outros resultados negativos.

Petit estava sem clube, depois de ter renovado contrato com o Moreirense, no final da época passada. O treinador garantiu a permanência do clube na I Liga, pelo segundo ano consecutivo, mas foi substituído por Ivo Vieira.

Na temporada passada, Petit passou, ainda, pelo Paços de Ferreira. Uma experiência negativa para o treinador, que esteve nove jogos à frente da equipa, com um saldo de uma vitória, dois empates e seis derrotas. Boavista e Tondela são os outros dois clubes que Petit já treinou na sua carreira.

O Marítimo é 12º classificado da I Liga, com um ponto de vantagem sobre a zona de despromoção. A equipa já está fora da Taça de Portugal e fora da luta pelo acesso à "final four" da Taça da Liga.

Cláudio Braga foi contratado, esta temporada, depois de ter sido campeão da segunda divisão da Holanda, pelo Fortuna Sittard, mas os dez jogos consecutivos sem vencer determinaram o fim da aventura do técnico, na Madeira.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+