A+ / A-
Primeira Liga

Reveja em vídeo. Bruno Fernandes assinou melhor golo de outubro

26 nov, 2018 - 18:13

"Tento" apontado ao Boavista levou a melhor sobre as finalizações de Nakajima (Portimonense) e César (Santa Clara).
A+ / A-

Bruno Fernandes foi o autor do melhor golo da Primeira Liga em outubro.

O "tento" do médio do Sporting durante a vitória sobre o Boavista (3-0), a 28 de outubro, ainda com os leões orientados por José Peseiro, recolheu a maior percentagem de "cliques" na votação levada a cabo no site do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF).

O golo do internacional português, obtido à oitava jornada do campeonato, "esfumou", com 37,04% dos votos, o japonês Shoya Nakajima (Portimonense-Sporting), com 25,93% e ainda o defesa brasileiro César (Desportivo das Aves-Santa Clara), com 24,69%.

Bruno Fernandes é também, com esse golo apontado aos axadrezados, candidato a melhor da época 2018/19, juntamente com William Oliveira (marcado no jogo Marítimo-Chaves) e a Nakajima (apontado no Portimonense-Vitória de Guimarães).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.