Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista da imprensa

Renato Sanches reaparece nas manchetes

26 nov, 2018 - 07:38

"À boleia" do Bayern-Benfica de terça-feira, o médio falou aos jornais de Lisboa.

A+ / A-

O rosto de Renato Sanches ocupa as primeiras páginas dos diários desportivos de Lisboa, "à boleia" do Bayern-Benfica de terça-feira.

"Rui Vitória tem feito aquilo de que o Benfica precisa" é a declaração em destaque no Record, enquanto o jornal historicamente ligado ao Benfica, A Bola, escreve "Benfica será sempre o clube do meu coração".

Ainda no Record, destaque para um eventual reforço do Sporting. "Quero sentir o peso da camisola", diz Eustáquio, o luso-canadiano do Desportivo de Chaves.

No diário O Jogo, o destaque é Jesus Corona, com o diário a avançar dados estatísticos que, alegadamente, fazem do mexicano um lateral de elite.

O diário portuense avança ainda que "Dragão vai ter novo relvado". Será na próxima temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+