Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Argentina. River Plate - Boca Juniors adiado para domingo

24 nov, 2018 - 18:44

Pelo menos seis jogadores foram afetados depois de o autocarro do Boca ter sido apedrejado. Jogo da final da Taça dos Libertadores passa por domingo às 20h00, hora portuguesa.

A+ / A-

O autocarro do Boca Juniors foi atacado à chegada ao Monumental, estádio do River Plate, onde se vai disputar a segunda mão da final da Taça Libertadores. Depois de sucessivos adiamentos, a partida foi adiada para domingo, às 20h00 (hora portuguesa).

O veículo foi apedrejado e atingido com gás pimenta à chegada à garagem do estádio.

Os jogadores saíram do autocarro com muitas dificuldades, com tonturas e vómitos. Pelo menos dois atletas ficaram feridos com vidros e quatro foram afetados pelos gases.

Começou por ser adiada várias horas este sábado e depois em definitivo para domingo a segunda mão da final da Taça Libertadores devido aos incidentes à chegada da equipa do Boca Juniors ao estádio do River Plate.

Uma ambulância esteve, entretanto, no estádio para levar ao hospital um dos jogadores mais afetados pelos incidentes.

A decisão de adiar o inicio da partida foi tomada num encontro no estádio Monumental, casa do River Plate, entre os presidentes das duas equipas e o presidente da Confederação de Futebol da América do Sul.

Na primeira mão, Boca e River empataram 2-2.

[atualizado às 22h27]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • De mau a pior!
    25 nov, 2018 Setubal 10:31
    Vergonha! Vergonha! Vergonha! Mau jornalismo e jornaleiros! Argentina fica muito longe daqui, só mesmo lá é que isto é noticia porque é um assunto interno deles. Não é algo com interesse internacional como por exemplo o que se passava na Coreia do Norte. Se não têm que fazer, podem sempre ajudar quem precisa!

Destaques V+