Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fórmula 1

Bottas mais rápido no primeiro dia do último Grande Prémio

23 nov, 2018 - 14:45

Finlandês da Mercedes registou o melhor tempo do primeiro dia de treinos da última prova de Fórmula 1 do ano, em Abu Dhabi.

A+ / A-

Valtteri Bottas terminou o primeiro dia do Grande Prémio de Abu Dhabi, último da época de Fórmula 1, com o melhor tempo das duas sessões de treinos livres.

O piloto finlandês da Mercedes registou uma melhor volta de 1:37.236, na sessão da tarde. Max Verstappen (Red Bull), que tinha sido o mais veloz de manhã, ficou muito perto de repetir o brilharete à tarde. O holandês ficou a 44 centésimas de segundo de Bottas. Em terceiro, ficou o seu companheiro de equipa, o australiano Daniel Ricciardo, que na próxima época vai trocar a Red Bull pela Renault.

Seguiram-se o outro Mercedes, o já campeão do mundo Lewis Hamilton, e os dois Ferrari, Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel.

Fernando Alonso cumpre o último GP de Fórmula 1. O espanhol, que corre com um carro especial da McLaren para o adeus, registou o 13.º melhor tempo, a quase um segundo e meio de Bottas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+