A+ / A-
Benfica

Braz Frade: "Qualquer dia os sócios fartam-se e pedem o regresso de Jesus"

23 nov, 2018 - 12:45 • João Fonseca

Antigo vice-presidente do Benfica critica o atual momento da equipa e não acredita em Rui Vitória. Braz Frade chega mesmo a admitir o regresso de Jorge Jesus, mas com uma premissa.
A+ / A-

Braz Frade considera "ridícula" a forma como a equipa joga e defende. O antigo dirigente do Benfica assegura que Rui Vitória "não conseguirá resolver" os problemas que se têm revelado nos jogos realizados.

O Benfica venceu o Arouca para a Taça de Portugal, mas a equipa não consegue convencer os seus sócios e adeptos. Em Bola Branca, ex-vice benfiquista fala de uma equipa que "joga para a frente e para trás" e, que sendo isso recorrente, "nada se faz para mudar". Para Braz Frade, o Benfica apresenta-se a cada desafio como "uma equipa de infantis".

Braz Frade tem duvidas que Rui Vitória se demita perante este cenário. Embora confie em Luís Filipe Vieira, acha que o presidente das águias só terminará contrato com o técnico "no final da temporada", porque "espera por uma oportunidade mais conveniente".

Em causa não está só a forma como a equipa joga , está também o discurso do treinador. Braz Frade considera que os sócios não querem que o treinador "dê a vida", mas sim que "dê vitórias" em campo.

Sem adiantar um nome, o ex-dirigente já imagina "os sócios fartos" da atual situação e a "pedirem o regresso de Jorge Jesus" à Luz. Mas com uma condição: "Jesus terá de pedir desculpas formalmente."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ricardo
    26 nov, 2018 Lisboa 14:46
    Ops até me assustei pensei que os sócios se fartavam da corrupção e vigarices do Viera , mas não com isso os lampiões vivem e muito bem , bem pelo menos não são como os burros dos croquetes do outro lado da 2ª circular que ao primeiro CASH BALL pedem logo a demissão da direcção para lá colocar um cromo na presidência.