Tempo
|
A+ / A-

Jogador de futebol americano doa 880 mil euros a vítimas dos incêndios na Califórnia

21 nov, 2018 - 20:40

Aaron Rodgers falou com o autarca da sua terra natal, uma das localidades mais afetadas pelos fogos, e vai ajudar à recuperação da zona.

A+ / A-

Aaron Rodgers, jogador de futebol americano, vai doar 880 mil euros para a reconstrução da região norte da Califórnia, destruída pelos incêndios.

A informação foi confirmada pelo próprio na rede social Twitter.

“Entrei em contato com os meus amigos e com o 'mayor' de Chico para descobrir como poderia ajudá-los e doar dinheiro para as necessidades mais imediatas. É por isso que vou doar um milhão de dólares [cerca de 880 mil euros] para ajudar na recuperação e eventual reconstrução das comunidades", comentou o jogador dos Green Bay Packers.

O incêndio, que deflagrou em 8 de novembro, já fez mais de 80 mortos. Foram destruídos pelo menos 61.500 hectares e mais de 12.600 residências

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+