Tempo
|
A+ / A-

MotoGP. Miguel Oliveira melhora, mas segue em último no segundo dia de testes

21 nov, 2018 - 18:40

Piloto português voltou a terminar o dia na última posição, apesar de melhorar o tempo em 1,32 segundos.

A+ / A-

Miguel Oliveira melhorou o registo no segundo dia de testes do MotoGP em Valência, mas manteve-se na última posição.

Depois de um primeiro dia para esquecer, o piloto português melhorou em 1,32 segundos o registo conseguido na terça-feira. A volta mais rápida de Miguel Oliveira na sua nova KTM RC16 foi de 1m33s79.

O piloto luso, em estreia na MotoGP, admite que o resultado é positivo, mas admite um período de adaptação à nova moto: "Demos um passo em frente comparado com o que fizemos na terça-feira e obviamente melhorámos o nosso tempo por volta. Demos muitas mais voltas do que na véspera e continuámos o trabalho na mota".

"Hoje, já começámos a efetuar alterações na mota depois de praticamente termos rodado com as mesmas especificações na terça-feira. Uma vez que tudo é novo, levou algum tempo a fazer essas alterações e a adaptar a equipa aos meus comentários sobre o que pretendo na mota. É um processo de aprendizagem para toda a gente. Para já, está a ser positivo", adicionou.

O melhor registo do dia voltou a ser de Maverick Viñales, da Yamaha, com 1m30s757.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+