A+ / A-

Sporting. Empréstimo obrigacionista perto do objetivo mínimo

21 nov, 2018 - 17:17

SAD comunicou à CMVM que o empréstimo está a menos de 400 mil euros do objetivo mínimo.
A+ / A-

A SAD do Sporting anunciou, esta quarta-feira, que o empréstimo obrigacionista estava, na terça-feira, a menos de 400 mil euros do objetivo mínimo.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valors Mobiliários, a SAD dos leões anunciou que, até terça-feira, tinham sido "recolhidas intenções de subscrição consubstanciadas em 1663 ordens, que correspondem a um montante total de 14,64 milhões de euros".

O valor amealhado corresponde a "48,8% do valor total da oferta e 97,6% do valor mínimo de subscrição". "As ordens de subscrição recolhidas na terça-feira corresponderam a 42,0% do total de ordens recolhidas até ao momento", adicionou ainda a SAD leonina.

O Sporting recorda que o período de subscrição decorre até às 15h00 de quinta-feira, dia 22 de novembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.