Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Portugal

Rui Vitória confirma mudanças frente ao Arouca

21 nov, 2018 - 12:51

Treinador do Benfica revela que Krovinovic deverá ter minutos e frisa que as alterações no onze nada têm a ver com o Bayern.

A+ / A-

Rui Vitória admitiu, esta quarta-feira, que vai fazer alterações na equipa do Benfica, para o jogo com o Arouca, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Em conferência de imprensa de antevisão da partida, o treinador do Benfica garantiu que as mudanças "não têm nada a ver" com o jogo com o Bayern, de terça-feira, para a Liga dos Campeões. Vitória explicou que não faz sentido utilizar jogadores que regressaram na quarta-feira ou que vão jogar esta quarta-feira pelas seleções, num jogo marcado para quinta-feira.

"Vai haver mudanças. Não muitas, mas sempre com o objetivo de ter o máximo rendimento", confirmou o técnico. Krovinovic, recuperado da grave lesão que arredou da competição durante vários meses, está de volta: "Krovinovic vai voltar à convocatória e estou em crer que vai ter minutos de jogo".

Rui Vitória descreveu o Arouca como uma equipa aguerrida e que não se esconde do jogo, com jogadores motivados pela perspetiva de se mostrarem num estádio como o da Luz.

"Muitas vezes, estes jogos são, de facto, uma grande montra. Um golo marcado no campo do Arouca não tem o mesmo impacto que um golo marcado na Luz ou em Alvalade. Nós estamos também muito motivados, porque queremos começar este ciclo a ganhar, queremos prosseguir na Taça de Portugal. A nossa motivação vai estar cá em cima".

A festa da Taça está marcada para quinta-feira, às 20h45, no Estádio da Luz. O Benfica-Arouca terá relato, em direto, na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+