Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Arábia Saudita

Al Nassr pensa em Jardim, Villas-Boas ou Vítor Pereira para rivalizar com Jorge Jesus

21 nov, 2018 - 10:23

Hélder Cristóvão, coordenador da formação e diretor desportivo da equipa da Arábia Saudita, tem uma lista com três portugueses para assumir o cargo de treinador.

A+ / A-

Hélder Cristóvão, coordenador da formação e diretor desportivo do Al Nassr, da Arábia Saudita, tem uma lista com três portugueses para assumir o cargo de treinador da equipa de futebol.

Os três treinadores portugueses na linha de sucessão ao uruguaio Daniel Carreño, para tentar tirar a liderança do campeonato saudita ao Al Hilal, de Jorge Jesus, são Leonardo Jardim, André Villas-Boas e Vítor Pereira. A revelação foi feita pelo treinador do Al Shabbab, o romeno Marius Sumudica, a um canal de televisão do seu país.

Dos três, Vítor Pereira é o único que tem clube. O técnico de 50 anos foi recentemente campeão da China pelo Shanghai SIPG, feito inédito para o clube. André Villas-Boas está à espera de novo projeto, depois de ter deixado, precisamente, o SIPG, no final da última época. Leonardo Jardim rescindiu contrato com o Mónaco em outubro e é, neste momento, um treinador livre.

A contratação do novo treinador do Al Nassr está a cargo de Hélder. A equipa de Riade está no segundo lugar do campeonato, com 22 pontos, menos cinco que o Al Hilal. Jorge Jesus tem tido um início de época perfeito, com 13 vitórias em 13 jogos (nove em nove para o campeonato).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+