Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha também sonha com o regresso de Casillas

21 nov, 2018 - 09:38

O diretor desportivo da seleção espanhola, José Molina, assume, em entrevista à "Radio Marca", que todos ficariam "encantados" por ter o guarda-redes do FC Porto de volta.

A+ / A-

O diretor desportivo da seleção espanhola, José Molina, assegura que todos ficariam satisfeitos com o regresso de Iker Casillas. O excelente momento do guarda-redes no FC Porto não tem passado despercebido.

Casillas tinha dito que voltaria à seleção com todo o prazer, caso fosse chamado por Luis Enrique. Em entrevista à "Radio Marca", de Espanha, Molina frisou que "as palavras de Iker não dão origem a mais pressão".

"Fico encantado por ver que os jogadores querem vir à seleção e se amanhã o selecionador decidir que quer convocar Casillas, vamos apoiá-lo. Ficaríamos encantados por recebê-lo novamente", realçou o dirigente.

O atual titular da seleção espanhola é David De Gea, do Manchester United, que tem sido bastante criticado devido aos seus erros. O jornal espanhol "As" mostrou que os números de Casillas são superiores aos de De Gea e dos restantes candidatos à baliza espanhola, tanto a nível de clube como de seleção. Uma sondagem da mesma publicação revelou que Casillas é o preferido dos espanhóis para defender a sua baliza.

Apesar dos erros e da desconfiança dos adeptos, José Molina garante que De Gea "é um miúdo com muita autoconfiança".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+