A+ / A-
Basquetebol

Wizards respondem à crise com reviravolta de 31 pontos

21 nov, 2018 - 08:49

A equipa de Washington esteve a perder por 24 pontos, diante dos LA Clippers, e acabou por vencer por sete, horas depois de a ESPN ter avançado que a direção tinha colocado todos os jogadores no mercado. Confira todos os resultados da NBA.
A+ / A-

Os Washington Wizards responderam à crise de balneário e resultados, na madrugada desta quarta-feira, com uma vitória impressionante sobre os LA Clippers. A equipa da capital dos Estados Unidos esteve a perder por 24 pontos, mas conseguiu vencer por 125-118.

Na terça-feira, a ESPN avançara que os Wizards tinham colocado a equipa inteira no mercado, devido a maus resultados e desacatos entre jogadores. Após isso, todos os olhos estavam postos na Capital One Arena para ver como a equipa respondia.

O jogo começou de forma terrível para Washinton, que sofreu 40 pontos logo no primeiro período e estava a perder por 19 pontos ao intervalo. O público não perdoou e assobiou a equipa. Porém, na segunda parte, a equipa da casa acordou e, com vantagens de dez e 16 pontos nos terceiro e quarto períodos, respetivamente, cobriu o défice e chegou à vitória.

John Wall contribuiu para o triunfo dos Wizards com 30 pontos e oito assistências e Bradley Beal amealhou 27 pontos e sete assistências. Otto Porter brilhou com um duplo-duplo de 11 pontos e 14 ressaltos, a que se juntaram 20 pontos de Jeff Green. Pelos Clippers, que no primeiro quarto fizeram quase tantos pontos (40) como nos dois últimos (45), Tobias Harris foi quem mais se destacou, com 29 pontos e nove ressaltos.

O treinador dos Wizards, Scott Brooks, apelidou a vitória de "emocional". Contudo, em declarações aos jornalistas, após a partida, Markieff Morris alertou que a crise em Washington está longe de terminar: "O que está a acontecer é muito mau. Os comentários que têm vindo do balneário são incompreensíveis. Isto não devia acontecer no desporto."

Todos os resultados

Orlando Magic-Toronto Raptors, 93-91

Washington Wizards-LA Clippers, 125-118

Miami Heat-Brooklyn Nets, 92-104

New York Knicks-Portland Trail Blazers, 114-118

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.