Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Raptou, roubou e violou uma jovem de 19 anos na Linha de Sintra

21 nov, 2018 - 07:50

A jovem foi ameaçada com uma arma de fogo num parque de estacionamento e mais tarde levada para um motel.

A+ / A-

A Polícia Judiciária deteve um homem por indícios da prática dos crimes de rapto, violação e roubo, junto a uma estação de comboios da Linha de Sintra.

Os factos ocorreram no passado dia 6 de novembro, ao início da tarde, quando o agressor abordou a vítima, uma jovem de 19 anos, num parque de estacionamento junto a uma estação de comboios da Linha de Sintra, revela a nota oficial enviada à redação.

Sob a ameaça de uma arma de fogo, o agressor obrigou a jovem a entrar na viatura, roubou-lhe o cartão multibanco, obrigando-a a revelar o código, e levantou a totalidade do dinheiro existente na conta bancária da vítima.

"Com a vítima no interior da viatura, com os olhos vendados e sob ameaça de arma de fogo, conduziu-a até um motel, onde consumou a violação, num contexto de elevada intimidação e violência", descreve o mesmo texto.

A vítima acabou por ser abandonada, ao final da tarde, junto a outra estação ferroviária da Linha de Sintra.

A PJ acrescenta que o presumível autor, que ficou em prisão preventiva após interrogatório judicial, tem antecedentes pela prática de crimes da mesma natureza.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Filipe
    21 nov, 2018 évora 21:08
    Tem de pedir os sindicatos de polícias mais efetivos , pois cada vez mais estão sem fazer algum e os crimes em Portugal aumentam de forma doida ... todos os dias o povo é confrontado por crimes violentos , muitas das vezes ao lado das agências de sindicatos de forças de segurança ... as forças de segurança são para andarem nas ruas de dia e noite , ao frio e chuva , faça Sol ou faça vento ... dobrem a espinha , qualquer fedelho com a Escola Primária sabe tratar de expediente dentro dessas espeluncas .
  • VICTOR MARQUES
    21 nov, 2018 Matosinhos 10:27
    "Prémio" para o autor: Castração!!!...
  • Paulo Fernandes
    21 nov, 2018 Montijo 10:02
    Como é que é possível ninguém no Motel se ter apercebido que a jovem estava a ser coagida?

Destaques V+