Tempo
|
A+ / A-

Primeira Liga

Real Madrid ou Barcelona? "Não há dinheiro nem clube" que tire Abel ao Braga

20 nov, 2018 - 22:06

"Sem papas na língua", Abel Ferreira fez as delícias no congresso World Scouting, realizado no Porto.

A+ / A-

O compromisso de Abel Ferreira com o projeto a médio-longo prazo do Sporting de Braga é total e o treinador descarta, até, qualquer proposta financeira "do outro mundo" para deixar o Minho.

"Não há dinheiro nem clube nenhum que me tire do Sporting de Braga. O único que o pode fazer é o presidente [António Salvador] e, para me tirar, vai ter de pagar até ao fim", disparou Abel, durante o congresso World Scouting, no Porto.

A três pontos do líder e campeão nacional FC Porto, na Primeira Liga, o conjunto arsenalista continua a alimentar, jornada a jornada, o "sonho legítimo" de conquistar o título. "Mas não é um objetivo assumido", ressalvou Abel.

"Se vai acontecer, não sei. Mas a meta que traçamos é garantir um lugar nos quatro primeiros da classificação. É para isso que trabalhamos e foi assim que fomos jogar a casa de um adversário fortíssimo no último jogo [o FC Porto]", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+