Tempo
|
A+ / A-

Seleção Nacional

Fernando Santos: "Orgulhoso com apuramento, insatisfeito com este jogo"

20 nov, 2018 - 21:58

Declarações do selecionador nacional de Portugal à RTP.

A+ / A-

Tal como aconteceu em Itália, Fernando Santos voltou a não ficar contente com a exibição de Portugal, desta feita diante da Polónia (1-1), no fecho da fase de grupos da Liga das Nações.

"Orgulhoso com o apuramento, mas não fico satisfeito com este jogo, poderíamos ter feito mais, cometemos alguns erros. Na primeira parte tivemos mais posse, mas faltou criatividade. Estávamos melhor na segunda parte, mas surgiu aquele penálti com a expulsão e tornou tudo mais difícil", afirmou o selecionador nacional "AA", nas entrevistas rápidas da RTP, deixando ainda reparos à equipa de arbitragem pelo lance que motivou a expulsão de Danilo Pereira com vermelho direto e o consequente penálti que deu o empate aos polacos.

"Entendi que foi uma dupla penalização e creio que o Danilo não deveria ter visto o cartão vermelho", criticou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ricardo Santos
    21 nov, 2018 Paços Ferreira 09:34
    Em relação ao penalti eu acho que o arbitro foi enganado porque, o Danilo faz um Super-Corte e o arbitro como pensou nunca ser possível cortar aquela bola automaticamente interpretou o lance como faltoso. O Danilo já tem um histórico azarento com os árbitros, nunca mais me esqueço do celebre Moreirense - F Porto para a taça da Liga onde o próprio arbitro choca com o Danilo e o expulsa, o famoso Aves - Fc Porto onde o Danilo leva um pontapé dentro da área e o Arbitro e o VAR nada vê.

Destaques V+