Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Futsal. Sporting na "final" four da Liga dos Campeões

18 nov, 2018 - 21:25

Leões deixam Benfica pelo caminho graças à diferença de golos.

A+ / A-

O Sporting apurou-se para a "final four" da Liga dos Campeões de futsal, ao empatar 1-1 com o Benfica, em jogo do grupo C da Ronda de Elite, disputado no Pavilhão João Rocha, em Lisboa.

A precisarem de vencer para poderem marcar presença na ronda decisiva, os encarnados começaram melhor e adiantaram-se aos 12 minutos, por Robinho, mas os leões reagiram e igualaram ainda na primeira parte por Cardinal, aos 18, através de um livre direto.

Benfica e Sporting tinham vencido as duas primeiras jornadas, mas os verde e brancos tinham vantagem na diferença entre golos marcados e sofridos e, por isso, o empate beneficiou os leões.

Esta é a terceira vez consecutiva que o Sporting marca presença na "final four" da prova, tendo nas duas anteriores sido derrotado na final pelos espanhóis do Inter Movistar, nos quais alinha o português Ricardinho.

Além do Sporting, vão marcar presença o Inter Movistar, os também espanhóis do Barcelona e o Kairat Almaty, do Cazaquistão.

Antes, os russos do Sibiryak tinham vencido os croatas do Novo Vrijeme, por 3-1, no jogo que marcou a despedida das duas equipas do grupo C da Ronda de Elite da Liga dos Campeões de futsal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+