Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção

Rúben Neves e Mário Rui dispensados

18 nov, 2018 - 18:10

Equipa das quinas defronta a Polónia na terça-feira.

A+ / A-

A seleção nacional de futebol dispensou Rúben Neves e Mário Rui. Os dois jogadores estão castigados e não podem defrontar a Polónia na última partida da fase de grupos da Liga das Nações.

“Rúben Neves e Mário Rui vão falhar o jogo com a Polónia, da Liga das Nações, devido a castigo, e já foram dispensados dos trabalhos da seleção nacional”, disse fonte da Federação à Lusa.

O técnico Fernando Santos não vai chamar mais nenhum jogador.

O jogo realiza-se terça-feira em Guimarães, pelas 19h45.

Permanecem convocados os seguintes 23:

Guarda-redes: Beto (Goztepe), Cláudio Ramos (Tondela) e Rui Patrício (Wolverhampton).

Defesas: Cédric Soares (Southampton), João Cancelo (Juventus), José Fonte (Lille), Luís Neto (Zenit), Pepe (Besiktas), Rúben Dias (Benfica), Kevin Rodrigues (Real Sociedad) e Raphael Guerreiro (Borussia Dortmund).

Médios: Bruno Fernandes (Sporting), Danilo Pereira (FC Porto), João Mário (Inter Milão), Pizzi (Benfica), Renato Sanches (Bayern Munique) e William Carvalho (Betis).

Avançados: Bernardo Silva (Manchester City), Bruma (RB Leipzig), Gonçalo Guedes (Valência), Rafa Silva (Benfica), André Silva (Sevilha) e Éder (Lokomotiv Moscovo).

Portugal empatou este sábado com a Itália e carimbou o passaporte para a fase final da Liga da Nações. A partida com a Polónia será apenas para “cumprir calendário”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+