Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Hóquei em patins. Óquei de Barcelos eliminado por falta de treinador

18 nov, 2018 - 00:24

Técnico principal está castigado e o substituto doente. Equipa de arbitragem marcou falta de comparência e derrota foi de 10-0.

A+ / A-

O Óquei de Barcelos está fora da Taça Europa de hóquei em patins, ao perder por falta de comparência em Nantes, por não apresentar treinador credenciado.

Segundo explicou o clube, o treinador Paulo Pereira está a cumprir castigo internacional e o treinador que iria constar na ficha de jogo, Rui Sérgio Teixeira, encontra-se doente e não pode estar no banco.

A equipa de arbitragem decidiu pela não realização do jogo, com o Barcelos a ser punido por falta de comparência e com derrota de 10-0.

A equipa minhota, que tinha ganho em casa por 5-4, vai protestar o jogo e quer mesmo realizar a partida.

A falta de comparência também marcou a receção da Juventude de Viana ao Dornbirn, da Áustria, mas aqui com os austríacos a não reunirem os requisitos necessários para jogar esta partida. Ainda houve jogo, mas não oficial, ganho pelos minhotos por 10-2.

Os vianenses já tinham ganho por 5-2 na Áustria e avançam para os oitavos de final.

Quanto ao Sporting de Tomar, empatou 4-4 em Caldes, Espanha. Fica também apurado, após 4-2 na primeira mão.

Também o Turquel segue em frente depois de ganhar 5-4 na segunda mão depois de ter empatado 4-4 na Alemanha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+