Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Hóquei em patins. FC Porto, Benfica e Sporting ganharam

17 nov, 2018 - 23:57

Quatro jogos com equipas portuguesas, os três grandes venceram, a Oliveirense foi derrotada.

A+ / A-

O FC Porto venceu o Reus por 4-2, num jogo a contar para segunda jornada do Grupo C da Liga Europeia de Hóquei em Patins.

Rafa Costa, Giulio Cocco (2) e Poka marcaram os golos dos dragões, Joan Salvat Marc Julià apontaram os tentos dos espanhóis.

O Benfica também somou a segunda vitória em dois jogos na Liga Europeia, ao golear o Montreux por 8-3, partida do Grupo D.

Com golos de Nicolía, Miguel Rocha, Vieirinha, Albert Casanovas, Miguel Rocha (4) e Miguel Vieira, os encarnados seguem na frente do grupo, que conta ainda com Noia (Espanha) e Monza (Itália).

Já o Sporting venceu na Alemanha o Herringen, por 5-0, e segue invicto no Grupo B.

Por sua vez, a Oliveirense perdeu com o Follonica em Itália, por 2-3, e perdeu os primeiros pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+