Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Futsal. Sporting vence Novo Vrijeme e tem vantagem direta para o Benfica

16 nov, 2018 - 22:11

Dérbi entre leões e águias, marcado para domingo, será decisivo na qualificação para a "final four" da Liga dos Campeões de futsal.

A+ / A-

O Sporting venceu, esta sexta-feira, o Novo Vrijeme por 6-0, na segunda jornada da Ronda de Elite da Liga dos Campeões de futsal.

Os golos dos leões foram apontados por Pedro Cary, Dieguinho (2), Mendes Rocha, Alex e Erick. Na próxima jornada, o emblema croata defronta o Sibiryak, num jogo sem efeitos práticos na luta pela qualificação à "final four".

Com este resultado, o Sporting sobe ao primeiro lugar do grupo C, com os mesmos pontos do Benfica, mas com melhor diferença de golos do que as águias.

Na última jornada, o dérbi vai decidir qual das duas formações portugueses garante um lugar na "final four" da Liga dos Campeões. O Sporting recebe o Benfica no domingo, às 19h00, no Pavilhão João Rocha.

"É o jogo das nossas vidas"

Nuno Dias, treinador do Sporting, elogiou a exibição da sua equipa e destacou a importância da vantagem na diferença de golos, que pode ser decisiva em caso de empate na última jornada:

"Foi uma exibição ao nível do que fizemos ontem. Sabíamos de quantos golos precisavamos de fazer para ter o fator empate a nosso favor. Não queremos com isto dizer que vamos jogar para o empate, porque quem jogar para isso acaba por perder, mas é sempre uma vantagem".

"Queremos vencer o jogo no domingo, é o jogo das nossas vidas. Sabemos o que temos e o que somos, e contamos com o apoio deste pavilhão que tem sido fantástico", explicou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+