Tempo
|
A+ / A-

Nakajima volta a brilhar ao serviço do Japão

16 nov, 2018 - 21:47

Camisola 10 da seleção nipónica fez uma brilhante assistência no único golo do Japão, no empate frente à Venezuela.

A+ / A-

Shoya Nakajima, médio do Portimonense, fez a assistência para o único golo do Japão no empate frente à Venezuela, jogo particular realizado em Oita, no Japão.

O camisola "10" da seleção nipónica voltou a mostrar a sua classe, com uma fantástica assistência para Sakai. O jogador do Portimonense bateu um livre diretamente ao segundo poste, onde o defesa do Marselha finalizou de primeira.

A Venezuela empatou já perto do fim, aos 81 minutos, por Tomas Rincon, avançado do Torino.

Esta foi a quinta internacionalização de Nakajima, que continua a dar que falar ao serviço da seleção e do Portimonense. O japonês tem despertado o interesse de vários clubes europeus.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+