Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Gedson: "Eu quero é jogar, seja na equipa principal ou nos sub-21"

16 nov, 2018 - 21:21

Médio do Benfica já foi internacional A, mas ficou de fora na última convocatória de Fernando Santos. Rui Jorge aproveitou para estrear o jovem de 19 anos no escalão de sub-21.

A+ / A-

Gedson Fernandes, médio do Benfica, mostrou-se satisfeito pela estreia no escalão de sub-21, depois de já ter realizado duas partidas pela seleção principal.

Em declarações divulgadas pela Federação Portuguesa de Futebol, Gedson, de 19 anos, vê com bons olhos a descida à seleção sub-21: "Senti-me bem. Cumprimos o nosso dever, mas ainda não conquistámos nada. Ainda temos muito trabalho pela frente. Eu quero é jogar, seja nos AA ou sub-21."

"Faz-me bem passar por várias experiências, como jogador e como pessoa, e estou feliz por isso", disse. Recorde-se que Gedson ficou de fora da última convocatória de Fernando Santos, para as partidas frente à Itália e Polónia. Rui Jorge e aproveitou para estrear o jovem no escalão.

Para a partida da segunda mão, disputada na próxima terça-feira em Chaves, Gedson não espera facilitismos, apesar da vitória por 1-0 conquistada em solo polaco: "Para a segunda mão, espero um jogo complicado. A equipa estará preparada e queremos cumprir o nosso objetivo".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+