Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Piaçaba ​Trump à venda para "tornar a casa de banho grande outra vez"

16 nov, 2018 - 18:16

A escova com a figura do Presidente norte-americano recebeu o nome de “Commander in crap” (Comandante da porcaria).

A+ / A-

“Tornar a casa de banho grande outra vez” é o lema de uma empresa da Nova Zelândia que se inspirou no Presidente norte-americano, Donald Trump, e no seu cabelo rebelde para criar um piaçaba.

A escova com a figura de Trump recebeu o nome de “Commander in crap” (Comandante da porcaria).

O utensílio doméstico pode ser adquirido através do site esty.com e custa 35 dólares neozelandeses, o equivalente a 21 euros.

Os utilizadores do site deram nota máxima ao produto que é feito à mão.

A empresa avisa que, devido à muita procura, a entrega poderá demorar entre seis a oito semanas.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vergonha!
    18 nov, 2018 Setubal 10:29
    Jornalixo vergonhoso! Ver aqui um bom artigo que se estende a todos os media: A caminho da superficialidade https://ionline.sapo.pt/artigo/634458/a-caminho-da-superficialidade?seccao=Opiniao_i Onde diz: Não deixo, no entanto, de registar com preocupação o caminho da superficialidade que a nossa comunicação social, (com ênfase na televisão) tem escolhido como conteúdo predominante. (..) se aquilo que escolhem para abertura dos jornais e para a sua programação (sobretudo no horário nobre) é, para além de uma valente porcaria, de um interesse absolutamente nulo.

Destaques V+