Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​França

Portuguesa que escondeu filha na mala do carro condenada a cinco anos de prisão

16 nov, 2018 - 16:44

Emigrante manteve a bebé escondida durante dois anos na cave da sua casa e mala do carro.

A+ / A-

A mulher portuguesa que escondeu a filha na mala do carro, e acusada de lhe ter causado profundos atrasos de desenvolvimento físico e mental, foi esta sexta-feira condenada pela justiça francesa a cinco anos de prisão, com três anos de pena suspensa, anunciou fonte judicial.

Serena, a filha de Rosa Cruz, foi encontrada em 2013 dentro da mala de um carro quando tinha dois anos.

Rosa Cruz vai já dormir esta noite na prisão e pode recorrer da sentença pronunciada por um tribunal em Corrèze, centro da França.

De manhã, o Ministério Público tinha pedido oito anos de prisão efetiva para a cidadã portuguesa, que manteve a filha escondida durante dois anos na cave da sua casa e mala do carro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    16 nov, 2018 19:45
    Portugueses a envergonharem Portugal no estrangeiro.

Destaques V+