A+ / A-
Liga das Nações

Romagnoli lesiona-se e falha Portugal

16 nov, 2018 - 16:39

Central lesionou-se durante a sessão de treino desta sexta-feira e abandonou a concentração da seleção italiana, em véspera de partida frente a Portugal, a contar para a Liga das Nações.
A+ / A-

O central Alessio Romagnoli foi dispensado da concetração da seleção italiana devido a lesão, segundo avança a imprensa italiana. É a segunda baixa para a Itália, depois de Bernardeschi.

O defesa do AC Milan sofreu uma contratura muscular durante o treino da "squadra azzurra", e é baixa confirmada para a partida da Liga das Nações frente a Portugal.

A informação ainda não foi confirmada oficialmente pela federação italiana, pelo que se espera que o selecionador Roberto Mancini avance mais informações sobre a situação na conferência de imprensa marcada para as 18h30.

O Itália-Portugal joga-se no sábado, às 19h45, no San Siro, em Milão. Terá relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.