Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Mercado de transferências na Premier League vai voltar a fechar mais cedo

16 nov, 2018 - 15:35

Clubes ingleses só poderão inscrever jogadores até dia 8 de agosto, véspera de arranque da primeira jornada do campeonato.

A+ / A-

O mercado de transferências na Premier League vai voltar a fechar antes do arranque da primeira jornada do campeonato, anunciou a Liga nas redes sociais.

À semelhança do que já aconteceu esta época, na próxima temporada os clubes só vão poder inscrever jogadores até 8 de agosto de 2019, véspera da partida inaugural do primeiro escalão do futebol inglês.

A decisão surge após uma reunião de clubes que decorreu na quinta-feira e que já tinha aprovado a utilização do videoárbitro para a próxima época. Os clubes continuam a poder vender jogadores para os países onde os mercados apenas fecham no dia 31 de agosto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+