Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Acidente em Aveiro faz quatro feridos e corta A1

16 nov, 2018 - 14:00

O desastre envolveu um camião e uma viatura ligeira, disse à Renascença fonte da GNR.

A+ / A-

Um acidente obrigou ao corte do sentido norte-sul da autoestrada A1, na zona de Albergaria-a-Velha, em Aveiro.

O desastre envolveu um camião e uma viatura ligeira, disse à Renascença fonte da GNR.

Quatro pessoas ficaram feridas, uma com gravidade, avança fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro.

Em declarações à agência Lusa, o CDOS esclareceu que, pelas 12h42, "um [veículo] pesado virou para cima de um [automóvel] ligeiro, provocando quatro feridos. Um deles ficou encarcerado e em estado grave".

Segundo a mesma fonte, pelas 13h40 a A1 estava cortada nas duas vias do "sentido Norte-Sul, entre as saídas para Albergaria-a-Velha e Aveiro Sul".

A Brisa, concessionária da autoestrada, sugere "a saída da A1 em Aveiro Norte e reentrar na A1 em Aveiro Sul, em direção a sul", como alternativa para as deslocações na zona do acidente.

[notícia atualizada às 14h16]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+