Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Três baixas no primeiro dia do novo treinador adjunto do Sporting

15 nov, 2018 - 16:00

Rodolfo Correia é o novo técnico adjunto de Marcel Keizer. Coates chegou a ser dado como apto, mas continua a recuperar de uma mialgia.

A+ / A-

O Sporting voltou a treinar, esta quinta-feira, com principal destaque para a estreia de Rodolfo Correia, novo treinador adjunto de Marcel Keizer.

O português junta-se a Roy Hendriksen como adjunto de Keizer, mas não foi, no entanto, a única novidade. João Pedro Araújo, diretor clínico, e Rúben Ferreira, fisioterapeuta, também se estrearam no centro de treinos em Alcochete.

Para além dos indisponíveis devido a compromissos internacionais, continuam três nomes no boletim clínico.

Sebastian Coates chegou a ser dado como apto na nota oficial do treino, que foi posteriormente editada. O central não treinou e continua a recuperar de uma mialgia, Rodrigo Battaglia, a recuperar da cirurgia, e Ristovski, ainda em tratamento, também são baixas.

Apesar das ausências, Keizer não chamou qualquer jogador do plantel sub-23.

Os leões voltam a treinar na sexta-feira, às 10h30.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+