Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Varandas ouvido como testemunha no processo de Alcochete

15 nov, 2018 - 12:15

Atual presidente do Sporting esteve presente nos ataques do dia 15 de maio, na altura na condição de médico da equipa principal.

A+ / A-

Frederico Varandas, presidente do Sporting, foi ouvido como testemunha no caso do ataque em Alcochete, esta quinta-feira, nas instalações do Departamento de Investigação e Ação Penal, segundo avança a imprensa nacional.

O atual presidente esteve presente no centro de treino do Sporting no dia 15 de maio, durante os ataques, na condição de médico da equipa principal.

O testemunho de Varandas decorre no mesmo dia em que Bruno de Carvalho e Mustafá conheceram as medidas de coação nas suspeitas de envolvimento no caso. O ex-presidente e o líder da claque vão aguardar julgamento em liberdade. Os dois arguidos ficaram sujeitos a termo de identidade e residência, com obrigatoriedade de apresentação regular às autoridades.

Os outros 38 suspeitos de envolvimento no caso esperam julgamento em prisão preventiva.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+