Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Bruno e Mustafá terão sido denunciados por três membros da Juve Leo

14 nov, 2018 - 18:53

A revista "Sábado" avança a informação e também os nomes dos "arrependidos" que tramaram o presidente e o líder da claque.

A+ / A-

Bruno de Carvalho e Mustafá foram detidos depois do testemunho incriminatório de três membros da Juventude Leonina, claque do Sporting, alegadamente arrependidos com o ataque à academia em Alcochete.

Segundo avança a revista "Sábado", os membros da claque leonina Nuno Torres, Filipe Correia Alegria e Guilherme Gata de Sousa terão denunciado a ligação do antigo presidente dos leões e líder da claque ao ataque que decorreu no dia 15 de maio em Alcochete.

As declarações de Bruno Jacinto, antigo oficial de ligação aos adeptos, também terão sido consideradas relevantes pelo Ministério Público para justificar o mandato de captura.

Para além das declarações, os investigadores juntaram ainda várias mensagens em três grupos fechados do WhatsApp, utilizados para trocar mensagens entre membros da claque que terão estado envolvidos no ataque.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Lv
    14 nov, 2018 Lx 20:14
    Se eu denunciar um gajo de. Burka a que vulgarmente alguém chama de juiz, ele vá preso?!
  • Filipe
    14 nov, 2018 évora 19:34
    Quando a justiça se funda em deter pessoas e acusar pessoas só porque outros praticantes de actos criminosos tentam salvar-se do navio a afundar sem outro meio de prova , isto é ; um arguido acusar outro ao sabor da contenda , então devem rasgar o Código Processo Penal e apagar o site www.dgsi.pt , pois o que vale agora é a Bufaria estilo PIDE/DGS . Neste momento já deve estar os mp3 dos interrogatórios a serem licitados na praça pública , imagino que possam valer 20 a 30 mil euros ... é isto que interessa só .

Destaques V+