Tempo
|
A+ / A-

Falsa ameaça de bomba leva a evacuação de centro comercial em Albufeira

14 nov, 2018 - 13:56

Um elevado número de pessoas estava neste que é um dos centros comerciais mais movimentados na cidade.

A+ / A-

Uma ameaça de bomba obrigou à evacuação do Albufeira Shopping durante a tarde desta quarta-feira. A ameaça revelou-se falso alarme e a os funcionários já foram reencaminhados para o interior das instalações.

"Confirmamos que a situação está normalizada. Trata-se de um falso alarme e os trabalhadores já retomaram a normalidade no estabelecimento", avançou fonte da GNR à Renascença.

O centro comercial, um dos mais movimentados e situado no centro de Albufeira, estava na altura com muita gente, tendo as autoridades procedido à evacuação sem que se registassem quaisquer incidentes.

No local estiveram sete operacionais dos bombeiros de Albufeira e da GNR, apoiados por três veículos.

[Notícia atualizada às 14h31]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+