Tempo
|
A+ / A-

Novos bombeiros treinam combate a incêndios na Marinha

15 nov, 2018 - 08:50 • Redação

A Escola de Tecnologia Navais já recebeu mais de 100 recrutas.

A+ / A-

Mais de 27 bombeiros recrutas recebem, esta quinta-feira, treino de combate de incêndios nos simuladores do Departamento de limitação de Avarias da Escola de Tecnologia Navais (ETNA), da Marinha Portuguesa.

A Escola de Tecnologia Navais já recebeu mais de 100 recrutas do regimento de Sapadores de Bombeiros de Lisboa que têm realizado, nos últimos meses, treinos de combate a incêndios na ETNA.

Durante o treino têm de fazer “exercícios de reconhecimento de espaços com fumos e elevadas temperaturas e combate a incêndios com extintores portáteis, água e espuma”, explica o site da Marinha.

Foto: Marinha Portuguesa
Foto: Marinha Portuguesa
Foto: Marinha Portuguesa
Foto: Marinha Portuguesa
Foto: Marinha Portuguesa
Foto: Marinha Portuguesa

A formação tem como objetivo “colocar em prática tudo o que aprenderam durante a formação teórica na Escola do Regimento”.

Os treinos estão inseridos no protocolo estabelecido entre a Câmara de Lisboa e a Marinha Portuguesa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+