Tempo
|
A+ / A-

Pacheco

Idade e histórico de lesões de Salvio poderão não justificar esforço da renovação

14 nov, 2018 - 12:45

Pacheco entende que o Benfica se mostre, conforme noticiou o "Record", intransigente no processo de renovação do extremo argentino. Salvio termina contrato no final da época.

A+ / A-

Pacheco entende a intransigência do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, quanto à renovação de Salvio, que termina contrato no final da época. O argentino já tem 28 anos e um longo histórico de lesões.

"O Salvio, ao longo destes anos, independentemente da sua valia, tem sofrido muitas lesões e também já não vai para novo. Por vezes, há esforços financeiros que poderão não se justificar", comenta Pacheco, antigo jogador do Benfica, em entrevista a Bola Branca.

Segundo o "Record", o presidente do Benfica não vai melhorar a oferta apresentada ao extremo argentino, que pede um salário de três milhões de euros anuais. Se o jogador não aceitar os números oferecidos, deixará a Luz no final da temporada. "Se o presidente do Benfica entende que as exigências estão muito altas, temos de respeitar", frisa Pacheco.

Zivkovic tem tido utilização pouco regular no Benfica, algo que contrasta com o papel de destaque que assumiu na segunda metade da última época. Pacheco compreende o descontentamento do extremo sérvio, no entanto, lembra que assim é a vida de quem joga num grande.

"Eu concordo que ele não esteja satisfeito pela pouca utilização, mas esses são os riscos de pertencer a um plantel extenso, de muita qualidade, com jogadores de valor equivalente", justifica o antigo jogador.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+