Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Conceição vale multa de cinco mil euros ao FC Porto

13 nov, 2018 - 18:34

Técnico chegou atrasado à "flash interview" da SportTV e voltou a não utilizar a braçadeira de treinador durante a segunda parte da partida frente ao Braga.

A+ / A-

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol aplicou mais de cinco mil euros de multa ao FC Porto, após o jogo frente ao Braga, a contar para a décima jornada da I Liga.

Sérgio Conceição foi o principal motivo de grande parte do valor. Segundo o relatório, o técnico dos dragões chegou quatro minutos atrasado à "flash interview" da SportTV, o que corresponde a uma multa de 4,782 euros.

O treinador voltou também a não utilizar a "braçadeira alusiva à função que desempenhava" durante a segunda parte do confronto, o que motivou uma multa de 141 euros.

O FC Porto foi também multado em 306 euros pelo atraso de dois minutos no apito inicial da partida. Segundo o relatório do CD, o motivo do atraso foi "a chegada tardia do FC Porto ao túnel de acesso ao relvado".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • agostinho couto
    14 nov, 2018 Linden, Nova Jérsia, Estados Unidos 00:30
    Quando e que comecam a multar o pseudo conselho de disciplina da federacao ,,ja vao sendo horas , tanta multa por ,coisinhas , por tudo e por ,,nada sem sentido algum ,,,ou sera que alguem se anda a ,,encher a conta destas ,,multas e multinhas ,, andam tantos a ,,mamar a conta desta ,,disciplina ,,rigorosa

Destaques V+