Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting marca AG para votar expulsão de sócio de Bruno de Carvalho

13 nov, 2018 - 17:31

O antigo presidente dos leões foi detido no seguimento das investigações do ataque à Academia, em Alcochete, no dia 15 de maio.

A+ / A-

O Sporting agendou uma assembleia geral para 15 de dezembro para discutir a expulsão de sócio de Bruno de Carvalho, segundo avança o jornal "O Jogo".

O ex-presidente dos leões foi detido no seguimento das investigações do ataque à Academia, em Alcochete, de 15 de maio, que desencadeou várias rescisões unilaterais no plantel.

Bruno de Carvalho está indiciado de 56 crimes: dois de dano com violência, 20 crimes de sequestro, um crime de terrorismo, 12 crimes de ofensa à integridade física qualificada, um crime de detenção de arma proibida e 20 crimes de ameaça agravada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+