Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Game of Thrones: a espera chegou ao fim

13 nov, 2018 - 17:08

HBO revela a data de lançamento da oitava e última temporada da série inspirada na saga "As Crónicas de Gelo e Fogo", de George R. R. Martin.

A+ / A-

A última temporada de Game of Thrones estreia em abril do próximo ano. O anuncio foi feito esta terça feira pela HBO, canal de televisão norte-americano que produz a série televisiva.

A sétima temporada estreou há mais de um ano e a data de lançamento da oitava e última parte desta série não era ainda conhecida.

"Game of Thrones" é uma adaptação televisiva da série de livros "As Crónicas de Gelo e Fogo" do autor norte-americano George R. R. Martin.

Em 2016, a popular série televisiva bateu recordes ao conquistar 16 Emmys numa só noite.

Já este verão R.R. Martin anunciou a produção de um spin-off da série, que já terá começado a ser gravada há cerca de um mês. A cidade de Belfast, na Irlanda, será o palco das filmagens da prequela, que para já tem o título provisório "The Long Night".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+