Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jorge Jesus recusa renovar com o Al Hilal. "Vou regressar ao futebol português"

13 nov, 2018 - 14:26

O treinador português quer apenas cumprir o contrato com o Al Hilal, de uma época mais outra de opção. E revela que, agora, além de Cristiano Ronaldo, os sauditas conhecem Jorge Jesus.

A+ / A-

Jorge Jesus é um ídolo no Al Hilal, clube da Arábia Saudita com que teve um arranque 100% vitorioso, com 13 vitórias em 13 jogos, no entanto, já sabe que quer regressar a Portugal no final do contrato. Para tal, o treinador até vai rejeitar uma proposta para prolongar o vínculo.

"Vou regressar ao futebol português e nada tem a ver com as pessoas do Al-Hilal. Por muito que gostem de mim, o regresso a Portugal está nos objetivos", referiu o antigo treinador do Sporting, em entrevista à revista "Liga-te", da Liga de clubes.

Jorge Jesus assinou, no verão, um contrato de uma época, mais outra de opção. O técnico planeia cumprir as duas temporadas estipuladas com os sauditas: "É difícil falar no dia de amanhã, mas penso que ficarei apenas mais uma época aqui. O clube propôs-me a renovação por três épocas, mas não vou aceitar".

Treinar na Arábia Saudita "é uma experiência", especialmente para quem nunca pensou em sair do país. "Ou melhor, pensei que podia sair por uma ou duas razões: ou era para um clube da Europa ou por uma questão financeira. Não saí para a Europa e posso dizer que o Sporting gastava mais dinheiro comigo do que aquele que o Al Hilal me paga. A verdade é que saí", assinalou.

Os adeptos do Al Hilal estão rendidos a Jesus, que brinca com a situação: "De Portugal só conhecem o Cristiano Ronaldo. E agora o Jorge Jesus".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Veiga
    13 nov, 2018 Várzea 20:33
    Claro, vem para o Benfica!! Grande novidade!!

Destaques V+