A+ / A-

Coates apadrinha primeiro treino de Marcel Keizer no Sporting

13 nov, 2018 - 14:06

O central urugaio foi dispensado da seleção e pôde assistir "in loco" à primeira sessão de trabalhos orientada pelo holandês. Keizer terá a estreia no banco leonino na Taça de Portugal.
A+ / A-

Marcel Keizer orientou, esta terça-feira, o primeiro treino como treinador principal do Sporting.

A grande novidade foi a presença de Sebastián Coates, que estava convocado para a seleção do Uruguai. No entanto, segundo o site oficial do Sporting, o central foi dispensado após conversas entre os departamentos médicos da seleção e do clube leonino, devido a dores musculares na coxa direita, provocadas pelo esforço.

Keizer chamou Euclides Cabral, jogador da equipa de sub-23, para participar no treino da equipa principal. O treinador holandês não pôde contar com Battaglia, que recupera de cirurgia, e com Ristovski, que efetuou tratamento e trabalho de recuperação sob a alçada do departamento clínico.

Os jogadores que Tiago Fernandes, então treinador interino do Sporting, utilizou diante do Chaves fizeram trabalho de recuperação. Os demais trabalharam no relvado.

Keizer terá a sua estreia no banco do Sporting a 24 de novembro, diante do Lusitano Vildemoinhos, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

[notícia atualizada às 15h38]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.