A+ / A-
Liga das Nações

Cai o primeiro italiano. Bernardeschi falha receção a Portugal

13 nov, 2018 - 13:50

Avançado da Juventus também já falhara os dois últimos jogos do clube. Foi dispensado dos trabalhos da seleção italiana.
A+ / A-

Federico Bernardeschi foi dispensado da seleção de Itália, devido a lesão, e não irá defrontar Portugal, no sábado, a contar para a penúltima jornada do grupo 3 da Divisão A da Liga das Nações.

A informação foi avançada pelo Twitter oficial das seleções italianas de futebol. O avançado da Juventus, de 24 anos, que já tinha falhado os dois últimos jogos no clube, está a contas com uma lesão no músculo adutor e foi autorizado a regressar a Turim. Bernardeschi também não estará no amigável da Itália frente aos Estados Unidos, a 20 de novembro.

O Itália-Portugal joga-se no sábado, às 19h45, no San Siro, em Milão. Terá relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.