Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sub-21

Ferro: "Nesta altura, ou matamos ou morremos"

13 nov, 2018 - 13:29

A seleção sub-21 defronta a Polónia, no "play-off" de acesso ao Euro 2019. Central do Benfica B foi o porta-voz da equipa.

A+ / A-

Ferro aborda o "play-off" com a Polónia sem eufemismos. A seleção sub-21 falhou o apuramento direto para o Euro 2019 e agora não tem muitas opções. "Nesta altura, ou matamos ou morremos", disse o central do Benfica B, em conferência de imprensa.

A eliminatória decide-se a duas mãos e a equipa de Rui Jorge começa por jogar em território polaco. Ferro sublinha que Portugal nunca joga para empatar, mas reconhece que "um empate pode não ser mau" no primeiro jogo, porque depois Portugal terá o fator casa a seu favor para resolver a situação.

"Nunca assinaria um empate com nenhuma seleção. Vamos jogar sempre para ganhar, mas se empatarmos pode não ser tão mau", observou.

Portugal e Polónia vão lutar por um lugar entre as 12 melhores equipas da Europa e a 1ª mão vai ser jogada a Leste, mais precisamente na cidade de Zabrze, pelas 17h00. A eliminatória vai ser decidida quatro dias depois, a 20 de novembro, no Estádio Municipal Engº Manuel Branco Teixeira, em Chaves, também pelas 17h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+