Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga das Nações

Mancini acredita que pode tirar o primeiro lugar a Portugal

12 nov, 2018 - 18:30

O selecionador de Itália salienta, contudo, que para isso a sua equipa terá de derrotar a congénere portuguesa, no sábado.

A+ / A-

Roberto Mancini, selecionador italiano, continua a acreditar que é possível terminar no primeiro lugar do grupo 3 da divisão A da Liga das Nações e, com isso, passar à "final four". Um empate, no confronto entre as duas seleções, qualifica Portugal para a fase seguinte.

"Vamos jogar para vencer Portugal e, depois, esperar pelo jogo de Portugal com a Polónia. Esperemos que a Polónia empate ou vença. Mas é claro que queremos vencer Portugal e ser uma equipa proativa, como nos últimos dois jogos", assinalou Mancini, esta segunda-feira, numa conferência de imprensa em que também falou de Cristiano Ronaldo.

Para o selecionador italiano, o avançado português da Juventus, que está fora da convocatória, "merece ganhar a Bola de Ouro, porque venceu a Liga dos Campeões" pelo Real Madrid, na temporada passada.

A seleção portuguesa lidera o grupo, com seis pontos. A Itália tem quatro e a Polónia apenas um, estando já matematicamente eliminada. Um empate, diante da Itália, dará a Portugal o passaporte para a "final four".

O Itália-Portugal joga-se no sábado, às 19h45, no San Siro, em Milão. Terá relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+