Tempo
|
A+ / A-

Detenção de Bruno de Carvalho não surpreende Carlos Severino

12 nov, 2018 - 12:16

Antigo candidato à presidência do Sporting lamenta que o nome do clube seja associado a este tipo de situações.

A+ / A-

Carlos Severino não está nada surpreendido com a detenção de Bruno de Carvalho, por suspeitas de envolvimento no ataque à Academia de Alcochete, em maio. O antigo candidato à presidência do Sporting argumentou que "quem sofreu na pele uma perseguição tenaz, com prejuízos pessoais e profissionais, com ameaças permanentes e tentativas de agressão só porque criticava alguns procedimentos, conhece bem a falta de caráter e a má formação de tal pessoa [Bruno de Carvalho]".

"Eu seria um grande hipócrita se dissesse que me surpreendeu a detenção de BdC", sublinhou.

O Ministério Público suspeita que Bruno de Carvalho e Mustafá, líder da claque Juve Leo, coordenaram o ataque aos jogadores do Sporting, na Academia de Alcochete, a 15 de maio. Severino aguarda pelo veredito dos tribunais, mas não deixa de lamentar que o nome do clube esteja a ser associado a este tipo de situações.

Carlos Severino candidatou-se à presidência do Sporting, em 2013, nas eleições em que concorreram Bruno de Carvalho e José Couceiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Buda
    12 nov, 2018 Tibete 21:02
    Pois eu estou! Nem sei como pode um ex dirigente do Sporting dizer "sempre soube que de modo direto ou indireto, Bruno de Carvalho estaria envolvido no ataque à Academia" Estas palavras foram ontem passadas no programa Tio de Ataque na RTP 3. Quem duvidar que vá lá ver! Eu até acreditava se Bruno de Carvalho fosse detido por suspeitas de envolvimento com as claques, mas tendo em conta que o MP vai ao ponto de o acusar de TERRORISMO, considero que estamos a chegar ao supra sumo da PIDE! 44 anos após o 25 de abril, eles andam aí! PREPAREM-SE!
  • Filipe
    12 nov, 2018 évora 12:46
    Independente do que esteja em causa , é uma miséria hoje o que se assiste na TV da porcaria onde qualquer um incluindo pessoas que já tiveram pastas importantes na justiça ou Governos , incluindo juízes e advogados , darem constantemente cobertura no intuito de obterem para si protagonismo e pagamentos de honorários . Cultiva-se hoje por parte dessa gente empurrada por ex alegados Inspetores da Judiciária , uma prática crescente e podre com o fim de logo julgar e queimar seja quem estiver na semana eleita e escolhida pela alegada Justiça Nojenta Portuguesa , esbaforida de gente miúda acabada de desmamar em casa dos pais e sem sentido de Estado de Direito e Democrático . A bem dizer o sucesso do Ministério Público e dos Juízes de Instrução em conluio tem sido um fracasso ao longo do tempo e particularmente após o Processo da Casa Pia , parece terem descoberto uma espécie de Pré-Julgamento na Praça Pública para forçar depois o Julgamento natural a ter as mesmas conclusões . Nestes últimos tempos assiste-se constantemente a detenções e incriminações bem escolhidas a dedo , pois se os tribunais criminais estão amontoados de processos , só se fala nos jornais e tv´s de meia dúzia bem escolhida pelos comunicados da Procuradoria Geral da República , instância esta que virou um fantasma da PIDE/DGS . Só assim consegue contrarias um Estado de Direito e Democrático devido às constantes Absolvições Transitadas em Julgado . Concluindo : Quando pretendem queimar alguém bem escolhido !

Destaques V+